Gugu, Toninho e Augusto
A série documental revisita a vida multifacetada de Antônio Augusto Liberato em 5 episódios. Dirigido por Michael Ukstin, o documental explora o carisma do apresentador, o lado humano do filho dedicado e a veia empresarial do criador de fenômenos como Polegar, com depoimentos íntimos, lembranças históricas e imagens raras da carreira .
A série documental retrata a vida e a carreira de Antônio Augusto Moraes Liberato, um dos maiores ícones da televisão brasileira. O documentário revela as três facetas que definiram esse fenômeno: o comunicador carismático, o filho amoroso e o empresário visionário.
Ao longo de cinco episódios, a série mergulha na trajetória de Gugu, desde sua infância simples até se tornar um dos apresentadores mais populares e queridos do país. Com sensibilidade e riqueza de detalhes, o documentário apresenta o Toninho, jovem sonhador que, desde cedo, demonstrava uma criatividade única e uma relação intensa com a família — um lado pouco conhecido do homem por trás do artista.
Mostra também o Gugu que encantou gerações, revolucionando o entretenimento com programas que marcaram época, como “Viva a Noite”, “Domingo Legal”, quadros icônicos como o “Táxi do Gugu”, desafios musicais e brincadeiras que fizeram história na TV.
E revela o Augusto, empreendedor incansável, que soube transformar oportunidades em grandes negócios. Foi responsável por lançar fenômenos musicais como Polegar, Dominó e vários outros sucessos que extrapolaram a TV, além de idealizar parques temáticos, produtos licenciados, caravanas e projetos ambiciosos, como o sonho de construir sua própria emissora.