Jesus
Quando a história dos homens estava perto de cair em desgraça, a história do mundo muda para sempre após a chegada do Salvador. Jesus, a novela, conta pela primeira vez na íntegra a trajetória do Homem que revolucionou a humanidade com Sua Palavra e Suas Ações e dividiu a história em dois: antes e depois de Cristo.