Cinzas do Paraíso
Uma juíza investiga os eventos que envolvem o assassinato de uma jovem. Os assassinos assumiram a culpa, mas a investigação aponta para uma tentativa de encobrir a morte do juiz Carlos Makantasis, pai dos supostos assassinos da moça.
Os três irmãos Makantasis confessam, cada um individualmente, a culpa do assassinato de Ana Muro, namorada de um deles. No entanto, a juíza que investiga o caso suspeita que por trás de tão estranha atitude esteja a tentativa de encobrir os reais motivos da morte de seu pai, o juiz Costa Makantasis, que aparentemente se suicidou.