Reefa: O Artista
Reefa é um jovem imigrante colombiano e artista premiado com um futuro brilhante. Em um verão atípico em Miami, ele se reúne com familiares e sua nova namorada, mas um encontro fatal escancara a brutalidade policial e deixa toda a sua família devastada.
Israel "Reefa" Hernandez é um imigrante colombiano de 18 anos e artista premiado com um futuro brilhante. Ele está passando seu último verão em Miami com amigos, familiares e sua nova namorada Frankie antes de se mudar para Nova York com uma bolsa de estudos de arte. Naquele verão, as ansiedades emergem duplamente: Israel e sua família aguardam nervosamente seus Green Cards enquanto ele busca desesperadamente o reconhecimento por sua arte. Em 6 de agosto de 2013, enquanto Israel pinta uma última parede com spray, um encontro fatal deixa sua família devastada, a comunidade de Miami indignada e o país se recuperando de outro caso de brutalidade policial.