Como Era Verde o Meu Vale
Aos 60 anos, Huw Morgan reflete sobre a sua vida como um garoto (Roddy McDowall) em uma pequena vila de mineradores no País de Gales. Suas memórias revelam os desentendimentos da família Morgan e dos seus pais (Donald Crisp e Sara Allgood), enquanto captura os sentimentos e problemas do seu tempo. Maureen O'Hara e Walter Pidgeon estrelam esse clássico que conta a história dos sonhos, problemas e triunfos de uma família.