Doutor Advogado
"Doctor Lawyer" conta a história comovente de um cirurgião genial que se torna um advogado especializado em crimes médicos depois de perder um paciente por negligência cirúrgica. Catártico e cheio de suspense, este drama médico e jurídico pinta o tribunal como uma sala de cirurgia, onde uma vida pode terminar ou recomeçar.