Minha Música, Minha Terra: Jota Quest
Jota Quest nos emociona ao relembrar os primórdios da banda em Belo Horizonte, cidade berço de sua história musical. Lá eles se reuniam, compunham suas primeiras melodias e criavam empresários falsos para proteger a banda de "Funk Disco Soul", que se negava a fazer covers. Depois de se tornar uma das bandas mais amadas do Brasil, Jota Quest volta a visitar os lugares icônicos de sua carreira.
Os membros do Jota Quest nos emocionam ao relembrar sobre seu início em Belo Horizonte, cidade onde nasceram como banda. Lá eles se reuniam, compunham suas primeiras melodias e criavam empresários falsos para proteger a banda de "Funk Disco Soul", que se negava a fazer covers. Ao percorrerem a cidade a caminho do local dos seus primeiros ensaios, eles lembram como algumas de suas paisagens se tornaram parte das letras de seus discos, como "Onibusfobia". Chegando na casa que serviu de base para a banda por 6 anos, muitas lembranças vem à tona, como as horas gastas pesquisando batidas para samples e a ausência de espaço para Rogério, que tinha que cantar do lado de fora do quarto.