Um Cowboy no Havaí
James Garner interpreta um texano raptado forçado a pular de um navio nas águas de Kauai, onde é resgatado por um menino de 12 anos. Enquanto aguarda para voltar para casa, o caubói ajuda a defender a família de seu salvador de um negociante inescrupuloso e um curandeiro perverso.
Quando Costain, um caubói texano raptado, pula do navio na costa de Kauai, um menino de 12 anos o salva de se afogar. Enquanto Costain aguarda para voltar para casa, ele decide ajudar a mãe do menino, transformando a fracassada plantação de batatas da família em uma fazenda de gado. Mas, antes, ele tem de enganar um negociante inescrupuloso e um curandeiro perverso, e transformar os calmos moradores do local em mestres do laço e da montaria.