Agatha & The Midnight Murder
Londres 1940: com a devastação dos bombardeios e o seu futuro ameaçado por efeitos colaterais da guerra, Agatha Christie toma a decisão de eliminar a sua criação mais famosa.
Londres 1940: com a devastação dos bombardeios e o seu futuro ameaçado por efeitos colaterais da guerra, Agatha Christie toma a decisão de eliminar a sua criação mais famosa. Após 12 romances de Poirot em seis anos, Agatha devia ser uma mulher rica. Em vez disso, ela tem dificuldade em subsistir. Matar Poirot no meio deste tumulto parece quase rancoroso, mas Agatha tem um plano: ela quer vender o romance a um comprador privado, um grande fã que pagará qualquer coisa para possuir um pedaço da história. É combinado um encontro num infame hotel de Londres, onde, apesar da presença de um velho amigo, a situação rapidamente começa a correr mal. À medida que as bombas caem e os corpos se amontoam, o perigo real da sua situação torna-se evidente: a única coisa mais valiosa do que o último romance de Poirot é o último livro escrito por Agatha Christie.