Agatha & The Curse of Ishtar
No inverno de 1928, magoada pelo divórcio e enfrentando a fama e o sucesso, Agatha Christie viaja para o Iraque e é apanhada numa teia de homicídio, intriga e amor.
No inverno de 1928, magoada pelo divórcio e enfrentando a fama e o sucesso, Agatha Christie viaja para o Iraque e é apanhada numa teia de homicídio, intriga e amor. Passaram dois anos desde a sensação provocada pelo seu desaparecimento de 11 dias, e Agatha chega a Bagdade à procura de cultura e paz. O que ela encontra é Max: um jovem arqueólogo atraente com um ferimento de bala. Lançada para o meio decadente da comunidade de expatriados, Agatha é cercada por colegas ciumentos, funcionários corruptos, contrabandistas de antiguidades e uma população local furiosa com o roubo da sua herança cultural. À medida que as baixas aumentam e Agatha se vê apaixonada por Max, torna-se evidente que a chave para este mistério está fora dos muros da pousada colonial: há uma força em ação que não se preocupa com a história ou a humanidade. Mas Agatha é uma rival à altura.