Agatha and the Truth of Murder
Em 1926, com a sua escrita em crise e a sua vida pessoal em farrapos, a jovem Agatha Christie decide resolver um homicídio na vida real. Com base no seu famoso desaparecimento de 11 dias e um infame homicídio não resolvido, "Agatha Christie e o Assassinato de Florence Nightingale Shore" é um clássico que revela a história de origem da escritora de maior sucesso do mundo.