Thriller, Crime
Julie, uma assassina reformada, e o seu filho Edward têm de se unir para sobreviver. Esta aliança forçada testará os limites da sua conturbada relação.
A assassina reformada Julie e o seu filho, Edward, de quem se afastou, são forçados a lutar juntos pela sobrevivência, testando a sua relação conturbada até ao limite. Enquanto desvendam uma conspiração sombria, que acreditam ser a única ameaça, surge um perigo maior que pode destruir o laço entre eles para sempre. Numa corrida contra o tempo, Julie luta para salvar Edward e a relação deles, enquanto passado e presente colidem num confronto à escala global.