Camp Rock
Quando a adolescente Mitchie tem a oportunidade de frequentar o acampamento de música dos sonhos dela, descobre que muitos dos campistas têm familiares famosos. Depois de um encontro com o arrogante cantor do popular grupo Connect 3 (The Jonas Brothers), a Mitchie pode estar a caminho de tornar o seu sonho realidade... só tem de aproveitar a oportunidade com confiança e não olhar para trás.
A Mitchie Torres (Demi Lovato) consegue a oportunidade de uma vida: frequentar o prestigiado Camp Rock. Mas enquanto trabalha para aperfeiçoar o seu talento para a música, a Mitchie descobre quão competitivos são os colegas. Quando a vida dela dá uma inesperada volta, a Mitchie aprende que é importante sermos sinceros com nós próprios. Com a ajuda de instrutores como Shane Gray (Joe Jonas), que voltou ao acampamento para se encontrar e encontrar nova inspiração, a Mitchie vai enfrentar os medos e aprender a estar na luz da ribalta.