Zenon, a Garota do Século 21
É o ano de 2049, e a adolescente Zenon vive feliz numa estação espacial em órbita. Quando sua curiosidade a coloca em apuros, ela é mandada de castigo para a Terra e precisa aprender a se enturmar. Mas quando ela descobre uma trama malvada para destruir sua estação espacial, Zenon e os amigos têm de impedir os planos do vilão.
A menina de treze anos, Zenon Kar, vive feliz com a família em uma estação espacial na órbita da Terra no ano 2049. Mas depois de arrumar encrenca com o comandante da estação espacial, os pais de Zenon a colocam de castigo na Terra com a tia Judy. Ceta-Lúpidus! Na Terra, ela tem problemas para se adaptar às outras garotas, mas felizmente pode falar com sua melhor amiga, Nebula Wade, pelo tablet vídeofone. Enquanto está presa na Terra, Zenon revela uma trama para invadir os computadores de sua casa na estação espacial, colocando todos os moradores dela em perigo. Com a ajuda de Nebula e de seus novos amigos na Terra, Zenon têm de achar um jeito de voltar para casa e salvar sua família e toda a estação espacial.