Jovens Herdeiros
Apenas "colheres de ouro" frequentam a Jaeil High School em Seul. Lee Seungcheon, um "colher suja", encontra uma velha misteriosa e descobre como se tornar rico. Seungcheon troca de vida com Hwang Taeyong, o herdeiro do Grupo Doshin. Seungcheon vive a vida de uma colher de ouro com a qual sempre sonhou. No entanto, a culpa de trocar seus pais leva Seungcheon a visitar a velha novamente.
Apenas "colheres de ouro" frequentam a Jaeil High School em Seul. Lee Seungcheon, o único "colher suja" da escola, encontra uma velha misteriosa e descobre como se tornar rico. Através deste método, Seungcheon troca de lugar com Hwang Taeyong, filho do presidente do Grupo Doshin, o homem mais rico da Coreia. Lee Seungcheon se torna Hwang Taeyong, e Hwang Taeyong se torna Lee Seungcheon. Seungcheon finalmente vive a vida de colher de ouro que sempre sonhou, mas descobre que ser filho de uma família rica é mais difícil do que parece. Um dia, ele fica sabendo que seu pai, Cheol, feriu-se e que sua vida está em perigo. A culpa de trocar sua família e sua afeição por seu pai leva Seungcheon a visitar a velha novamente.