Lynch
Jerónimo Lynch aceita a oferta de Isabel Reyes: um milhão de dólares para simular a sua morte. É o começo de um novo negócio para Isabel e Jerónimo. Agora, o trabalho é forjar a morte de pessoas que buscam uma segunda chance.