Clodagh
A governanta de um padre leva uma vida de devoção e disciplina, até descobrir em Clodagh um talento raríssimo para a dança irlandesa; entre a integridade que a guia e a chama da arte, ela terá de quebrar regras ou manter-se firme.
A senhora Kelly é governanta de um padre. Devota, austera e honesta, cuida dele e da igreja com orgulho e, na sua manhã livre, leva meninas às aulas de dança irlandesa. Uma vida sem surpresas… até que chega Clodagh. Ao vê-la dançar, a senhora Kelly percebe a “mão de Deus”. Mas acolhê-la significaria quebrar regras. Segue-se uma batalha moral entre as suas convicções de integridade e a tentação de quebrar normas em nome da arte e da paixão.