A Bastarda
Uma estrangeira retorna à sua cidade natal com outra identidade. Sua presença levanta suspeitas, mas ninguém imagina a verdade: ela é a peça-chave de uma vingança sangrenta. Com a confiança de todos, ela colocará seu plano em ação e cometerá os crimes mais brutais em uma cidade que esconde mais segredos do que parece.