Bandidas
Penelope Cruz e Salma Hayek coestrelam como duas mulheres bem diferentes que se tornam ladras de banco para ajudar os pobres e se vingarem de um barão cruel que está aterrorizando os cidadãos dos México.
Quando um executor cruel varre o México diabolicamente roubando bancos de vilarejos para controlar uma linha ferroviária, ele deixa uma trilha sangrenta de corpos em seu rastro. Dois dos mortos são os pais de Sara e Maria, duas mexicanas completamente diferentes que decidem se unir e roubar bancos antes que esses homens malvados possam pegá-las. Com a ajuda relutante de um oficial americano da "ciência criminal", as bandidas percorrem o México tentando liberar o país das garras do mal.